| Locais para prática de long | |
|
+3rotiby marcelo_manaloa HOMELESS 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
HOMELESS
| Assunto: Locais para prática de long Seg Abr 28, 2008 3:00 pm | |
| Olá,
Tenho 33 anos e moro no ABC paulista. Ando de skate há exatamente 20 anos, porém, agora resolvi conhecer alguns outros ramos do esporte. Montei um modelo Old School e outro modelo longboard. Gostaria de saber hj em dia, quais os lugares legais para prática de long para iniciantes ... Quero aprender a dropar ladeiras com skatão ...
Parece que a prefeitura de SP tá embaçando né ? Por acaso o Museu do Ipiranga tá liberado pra prática de skate ?
Abs ... | |
|
| |
marcelo_manaloa Admin
Mensagens : 8 Data de inscrição : 28/03/2008 Localização : GOIANIA
| Assunto: Re: Locais para prática de long Ter Abr 29, 2008 6:14 am | |
| Ai blz... Que bom saber q temos mais um rider na comunidade... Não sou de sampa, mas já estou fazendo uma pesquisa p/ lhe ajudar o mais rapido possivel... Boas ladeiras | |
|
| |
rotiby
| Assunto: Salve! Sáb Jun 26, 2010 10:02 pm | |
| Fala! Cara, também não sou grande conhecedor dos melhores picos, mas tenho frequentado um muito bom no morumbi, se chama Av. das magnólias, muito frequentado por carvers, o pico tem opções infinitas de descida, tem pouco movimento de carros e o asfalto até que não é tão ruim. Mas vale pela segurança do pico! No morumbi tem muitos lugares bons, é só se aventurar. Abraço! | |
|
| |
marcelo jaz
| Assunto: Re: Locais para prática de long Seg maio 09, 2011 7:00 pm | |
| Homless, vc esta perto de Sampa pela Imigrantes/Bandeirantes/Ricardo Jafet! Se for pela Ricardo Jafet chega no Parque do Ipiranga que é a ladeira Classica: o HIT do momento! Frequento A Rua Mahatma Gandi e vizinhança desde que ainda nem era asfaltada nos anos 80!!! Essa rua fica em Interlagos, tem alguns niveis de descida e escapes nas ruas laterais. Mas o role completo é meio casca pra iniciantes. Tem uma galera que cola la nos finais de semana, mas eu prefiro tardes ensolaradas durante a semana que tem menos movimento e nao é tao Claudiado! Procura o endereço no Google Maps. E se resolver aparecer, da um toque, moro perto e estou sempre por la. | |
|
| |
Ricardo Evangelisti
Mensagens : 1 Data de inscrição : 18/01/2012 Idade : 37 Localização : bairro do limão
| Assunto: Re: Locais para prática de long Qua Jan 18, 2012 7:58 am | |
| E ai galera Comecei a andar de long agora, e tenho andado de longboard só no museu do ipiranga, muito louco.....e também em pirituba no parque toronto, também tem várias ladeiras, mas não e tão liso....abraços e fiquem com Deus... | |
|
| |
Hatchiko
| Assunto: Novato na Área Sex Abr 20, 2012 10:22 am | |
| Galera ando de skate a 1 ano e uns quebrados mas quero mais adrenalina e já faz um tempo que venho assistindo vídeos de longboard principalmente os de Downhill, que foi o que interessou-me, pratico às vezes com meu skate descida em ladeira enquanto não tenho a apropriada e quero saber o s bons locais no ou próximo ao Distrito Federal. Quero me divertir também descendo as laderolas. xD | |
|
| |
Celio Jr...
| Assunto: Re: Locais para prática de long Sáb Jun 16, 2012 9:16 am | |
| ^
Fala, Hatchiko! Blz, velho?
A galera aqui em Brasília costuma se encontrar no fim do Eixão Norte às tardes de domingo. É o pessoal dos "Longbrothers"... Galera gente boa demais.
Além do Eixão, tem muita gente passeando ali ao lado do Museu Nacional nos feriados e fins de semana à tarde. Point maneiro pra iniciantes...
Outro local excelente, para os iniciados, é a ladeira de Ermida Dom Bosco.
Sou novo aqui no fórum e pretendo aprender bastante e trocar idéias com a galera daqui.
Forte abraço a todos!
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Locais para prática de long | |
| |
|
| |
| Locais para prática de long | |
|