Longboard Downhill
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Longboard Downhill

Esse forum foi criado, para aqueles e aquelas que curtem, praticam e admiram o estilo Longboard e Downhill tanto da maneira clássica como da agressiva. Pratique LongBoard, um estilo de vida.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Duvidas eixos e trucks

Ir para baixo 
AutorMensagem
vinicius




Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 28
Localização : Rio das Ostras

Duvidas eixos e trucks Empty
MensagemAssunto: Duvidas eixos e trucks   Duvidas eixos e trucks Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 2:37 pm

olá galera.
Tenho 15 anos, moro na região dos lagos estado do Rio, comecei a andar de long ha 2 anos, e gosto de praticar o downhill. Acabei de me cadastrar no fórum e achei muito interessante essa iniciativa de reunir pessoas que gostam de longboard. Sou novo no esporte e tenho muitas duvidas, gostaria de entender mais sobre os trucks dos longs, esses dias li uma matéria na internet falando sobre os trucks e eixos surf-rodz, e dizia que o eixo era de angualção variavel de 0º a 60º, queria saber se isso é bom ou ruim, dizia tbm que o eixo é de 200 mm, qnto maior o eixo melhor ou pior? esse eixo é considerado grande ou pequeno comparado com os outros?
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvidas eixos e trucks
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» RODAS, TRUCKS, ETC A VENDA.....

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Longboard Downhill :: Diversos-
Ir para: